Esportes DP

SPORT

Elenco defende necessidade de 'se impor' e 'fazer bom jogo' para pontuar contra Atlético

Leão conquistou empate fora de casa no último domingo, contra o Inter, e fará estreia em casa em busca da primeira vitória na Série A 2021

postado em 03/06/2021 08:21 / atualizado em 03/06/2021 08:38

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Com o primeiro ponto na disputa da Série A vindo de Porto Alegre na bagagem, o elenco do Sport já tem o pensamento focado na próxima partida, diante do Atlético-MG, em casa, no domingo, às 20h30. Para isso, os jogadores leoninos têm pregado a necessidade do Rubro-negro se impor em casa contra o Galo para fazer um bom jogo e tentar conquistar os primeiros três pontos na competição. 

“Nosso foco agora é o Atlético-MG. Outro time que é muito qualificado e que vem forte para o Brasileiro esse ano, pois fez várias contratações, mas nosso pensamento é fazer um bom jogo e sair com o melhor resultado possível, pois sabemos que cada ponto conquistado é essencial nesse campeonato”, apontou o zagueiro Sabino.

Titular do meio-campo do Leão, Júnior Tavares salientou a necessidade de uma postura forte jogando na Ilha do Retiro, pois, segundo o volante rubro-negro, uma boa campanha passa por um bom aproveitamento em casa e pontos colhidos como visitante. .

“A gente tem que se impor, vai estar jogando em casa. Apesar de não ter nossa torcida, que para mim, é um fator determinante, o mando é nosso. Então a gente tem que se impor. Não importa qual o adversário que vem, dentro do Brasileiro é sempre importante pontuar dentro de casa. Fazer pontos fora também. Vamos trabalhar sério para quando chegar no Atlético-MG a gente possa sair com três pontos”, acrescentou.

Tags: Série A pontos mandante casa imposição sportpe