Esportes DP

SPORT

Em partida emocionante, Sport é superado pelo Corinthians pelo Brasileiro Sub-17

Paulistas venceram os leoninos na Ilha do Retiro por 3 a 2; Leão é o penúltimo colocado do Grupo B do certame com três pontos ganhos

postado em 07/06/2021 18:10 / atualizado em 07/06/2021 18:55

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Vindo de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro Sub-17, o Sport recebeu o Corinthians, na Ilha do Retiro, na tarde desta segunda-feira em busca de recuperação, porém, em jogo equilibrado, o Leão foi novamente superado e acabou derrotado pelos rivais por 3 a 2. 

O placar da partida foi aberto pelos paulistas com um gol de Wesley, logo aos 21 da etapa inicial. O Sport ainda conseguiu empatar no fim do primeiro tempo com o atacante Filho. Na segunda etapa, o Timão marcou com Guilherme Biro e Thomas em um intervalo de cinco minutos para garantir a vitória. O Rubro-negro ainda chegou a diminuir com Daniel Cruz, aos 22 da etapa final, mas não conseguiu reverter o resultado. 

Com o resultado, o Rubro-negro passa a ocupar a penúltima colocação do Grupo B, com apenas três pontos ganhos em quatro jogos, somando um retrospecto de três derrotas consecutivas. O próximo compromisso na competição é válido pela sexta rodada, diante do Vasco, no sábado, às 15h, em Nova Iguaçu. 

Tags: Ilha do Retiro Campeonato Brasileiro sub-17 sportpe derrota