Esportes DP

SPORT

Hayner projeta partida contra o Fortaleza e crê que restam detalhes para o Sport engrenar

Lateral desbancou Patric e vem ganhando sequência na ala rubro-negra

postado em 10/06/2021 07:54 / atualizado em 10/06/2021 08:14

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto )</i>
Titular desde que chegou, o lateral direito Hayner desbancou o até então capitão Patric e vem ganhando sequência na ala rubro-negra. No entanto, coletivamente, o jogador ainda não venceu junto à equipe. Nos jogos em que atuou - Internacional e Atlético-MG -, o Sport somou um empate e sofreu revés para o Galo. Pela frente, na sequência da Série A, os comandados de Umberto Louzer enfrentam o Fortaleza, às 20h30, no próximo domingo (13). 

Mesmo com o início instável na competição, Hayner crê que os resultados não correspondem aos níveis de atuação apresentados até então. Para o ala, o jogo diante do Fortaleza será de extrema importância para consolidar o trabalho que vem sendo implantado pelo técnico Umberto Louzer. 

“É um jogo muito importante pra gente, estamos indo numa sequência muito boa e o trabalho está sendo bem feito pelo professor. Esse jogo do Fortaleza vai ser muito importante pra gente dar continuidade no trabalho que a gente vem fazendo”, frisou o recém-chegado à Ilha do Retiro. 

Questionado quanto à postura que o Sport deve adotar para enfrentar o Fortaleza, que, curiosamente, venceu os dois primeiros adversários do Leão nas rodadas iniciais, Hayner não demonstrou descontentamento com o que a equipe está apresentando dentro de campo. O lateral pontuou, ainda, que faltam apenas detalhes para que os gols comecem a sair desenfreadamente. 

“A postura que devemos ter é a postura que nós estamos tendo. Continuar jogando um futebol que a gente vem jogando, pois quando a gente começar a fazer os gols vai ser um atrás do outro. E as vitórias vão vindo com o decorrer do trabalho. Quando acertar os detalhes, como eu falei, aí começa a sequência”, analisou.

Tags: Série A fortaleza sport lateral hayner