Esportes DP

SPORT

Empresário de Maxwell chega ao Recife nesta quinta-feira para acertar saída do Sport

O atacante de 26 anos tem proposta do Remo e de outras equipes

postado em 21/07/2021 19:48 / atualizado em 21/07/2021 19:55

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
O atacante Maxwell está em processo de negociação para deixar o Sport. O empresário do jogador vem para o Recife, nesta quinta-feira (22), para se reunir com a diretoria rubro-negra para apresentar as propostas que tem para o jogador e acertar os últimos detalhes.

Na última segunda-feira (19), Maxwell postou, em suas redes sociais, uma foto com amigos que moram no Recife com os dizeres “vou sentir saudades” e deixou a entender que estaria saindo do clube. O jogador, que não foi relacionado para a última partida, tem em mãos uma proposta da equipe do Remo e de outras equipes que ainda não foram reveladas.

Aos 26 anos, Maxwell já disputou sete jogos com a camisa do Sport nesta Série A e, por isso, não pode disputar a competição por outra equipe. Com isso, ele só pode ser transferido para um clube de outra divisão ou de fora do país.

Maxwell não vinha sendo utilizado como titular pelo técnico Umberto Louzer, mas acabou sendo muito acionado no segundo tempo. Até o momento, Maxwell jogou 15 jogos com a camisa do Sport e não marcou nenhum gol.

Tags: maxwell sport futebol esportes