Esportes DP

SPORT

Sport encaminha retorno de Ewerthon e Luciano Juba para o restante da Série A

Os jogadores foram emprestados pelo Leão no início da temporada

postado em 26/07/2021 18:14 / atualizado em 26/07/2021 21:22

<i>(Foto: Divulgação/Sport)</i>
O Sport está acertando o retorno de dois atletas que estavam emprestados pelo time Pernambucano. Trata-se dos laterais Ewerthon, que está no CSA-AL, e Luciano Juba, do Confiança-SE. A informação foi dada primeiramente pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmada pelo Esportes DP.

Através das redes sociais, o Sport informou, de maneira oficial, o retorno dos atletas. Na publicação, o clube divulgou que o lateral Juba se apresenta já no treino de amanhã, enquanto Ewerthon está presente apenas na movimentação da próxima quinta-feira.

Os pratas da casa retornam para cumprir uma lacuna deixada no elenco rubro-negro após as saídas de Patric e Junior Tavares, ambos por questões financeiras. Atualmente, o Sport só tem Hayner e Sander (lesionado) para as suas respectivas posições, além de Victor Gabriel (base) e Chico, que vem atuando improvisado na lateral esquerda.

Em contato com Nei Pandolfo, executivo de futebol do Sport, não confirmou e nem negou a informação, mas pediu para ficar atento para qualquer novidade nas redes sociais do clube. Caso confirme os retornos dos atletas, essas serão as primeiras aquisições da nova diretoria, após assumir o clube.
 


 
  
 

Tags: Luciano Juba ewerthon sport futebol esportes