Esportes DP

SPORT

Dois atletas desfalcam o Sport na partida contra o Grêmio, pela Série A

Hayner e Zé Welison tomaram o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fortaleza

postado em 28/09/2021 08:00

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
O lateral direito Hayner e o volante Zé Welison receberam o terceiro amarelo na partida contra o Fortaleza, na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e são desfalques confirmados do Sport para o confronto contra o Grêmio, no próximo domingo (3), às 20h30, na Arena do Grêmio.

Como opção para a vaga de Zé Welison, dois jogadores despontam como favoritos. Gustavo ou Everton Felipe podem entrar no lugar do volante e Hernanes atuar como um segundo volante. Já na lateral direita, a única opção é utilizar o prata da casa Ewerthon.

“Uma pena que a gente não vai poder ter o Hayner e nem o Zé contra o Grêmio. Eu acredito muito no grupo. Acho que vamos reverter isso, porque tem muita união por parte deles, treinam muito bem na semana, eles fazem um esforço muito grande durante a semana e em todo jogo fazem igual. Acho que o jogo principalmente contra o Inter e hoje contra o Fortaleza não merecíamos perder. Porque tivemos várias situações em que a bola não quis entrar. É incrível, mas é a realidade neste momento. Exceto o (Atlético) Mineiro em que não estivemos bem. Confio no grupo que isso em pouco poderemos reverter a situação”, disse Florentín.

Por outro lado, o técnico Gustavo Florentín recebe o retorno do zagueiro Rafael Thyere, um dos destaques do Sport na competição, após cumprir suspensão também pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Fortaleza. Agora o Leão tem dois jogadores pedurados: o zagueiro Sabino e o meia-atacante Gustavo.

Tags: welison hayner sport futebol esportes