Esportes DP

SPORT

Hayner elogia modelo de jogo de Gustavo Florentín no Sport: 'Ajuda a gente'

Gustavo Florentín ainda vai completar duas semanas de atividades no Sport

postado em 09/09/2021 18:45 / atualizado em 09/09/2021 18:46

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Gustavo Florentín está próximo de completar duas semanas de trabalho no Sport, mas apesar do pouco tempo de trabalho, está claro o modelo intenso e dinâmico que o treinador quer implementar na equipe rubro-negra. Um pouco disso já pôde ser visto na última partida do Leão, contra o Athletico-PR, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Essa filosofia já está bem clara na mente dos jogadores do Sport que sempre estão destacando essa ideia do treinador nas entrevistas realizadas ao longo da semana e não foi diferente que o lateral direito Hayner, que chegou a ir mais além e, fora o elogio, destacou a importância desse estilo para o elenco.

“Foi um jogo muito importante em que nós implementamos todo o trabalho que foi feito na semana cheia e foi colocado em prática no jogo. Poderíamos ter saído com o resultado positivo, com os três pontos, mas voltamos com um ponto de lá. Então, as ideias que ele está colocando para a gente trabalhar, nós estamos conseguindo fazer perfeitamente e colocamos em prática no jogo”, disse Hayner.

“Muito importante (a sequência do trabalho). Ele é um treinador que gosta de um time muito intenso e agressivo. Então, isso ajuda a gente e vamos melhorando cada dia mais com ele. Nós vamos trabalhando mais e ele tá passando muitas variações e isso é bom para a gente”, encerrou.

Tags: Gustavo Florentín esportes futebol sport hayner