Esportes DP

SPORT

Vice-presidente do Sport confirma pagamento de salários do futebol profissional e do administrativo

Yuri Romão divulgou a informação por meio de sua rede social particular

postado em 10/09/2021 17:40 / atualizado em 10/09/2021 17:50

<i>(Foto: Arnaldo Sete/DP Foto)</i>
O vice-presidente de futebol do Sport, Yuri Romão, publicou, em seu perfil particular do Twitter, a informação de que o clube efetuou o pagamento das folha do futebol e do administrativo referente ao mês de agosto e cumprindo com o prometido no final da semana passada.

Inicialmente, a ideia da diretoria era efetuar o pagamento no início da semana, mas não foi possível por conta do feriado de 7 de setembro que acabou atrapalhando os planos dos dirigentes. 
 
 

Além disso, Yuri Romão também elogiou os funcionários do clube. “Faço aqui um registro especial: Para obtermos sucesso é preciso ter um time bom. Temos valorosos funcionários no clube. P/ processarmos as folhas, alguns foram fundamentais: Sonelita e equipe (DP), Léo Reis e toda equipe(Financ.). Agradeço a todos. Nossa diretoria é top tbm”, publicou.

Com o pagamento da folha de agosto efetuado, a atual gestão continua em dia com os funcionários desde quando assumiu o clube em julho e tem como objetivo efetuar o pagamento corretamente enquanto estiver no comando.

Tags: Yuri Romão esportes futebol sport