Esportes DP

SPORT

Gustavo Florentín se emociona depois de conseguir reerguer o Sport após terceira vitória consecutiva na Série A

O treinador rubro-negro se disse muito feliz depois de conquistar mais uma vitória pelo Leão

postado em 11/10/2021 15:09 / atualizado em 11/10/2021 15:17

<i>(Foto: Divulgação/Sport)</i>
Após um início de trabalho bastante questionado, o técnico Gustavo Florentín conseguiu dar uma volta por cima e se tornou um dos grandes responsáveis por fazer o Sport se reerguer na briga contra o rebaixamento na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, depois de conquistar a terceira vitória consecutiva na competição.

O treinador paraguaio chegou com a missão de tirar o Sport da Z4, mas desde a sua chegada passou por diversos problemas que acabaram interferindo diretamente em seu trabalho. No entanto, nas últimas rodadas, conseguiu unir o grupo e dar uma cara à equipe. O resultado é a sequência de resultados positivos e a recuperação na tabela, onde o Leão se aproximou de vez das equipes que brigam para deixar a zona de queda.

A pressão pela vitória era grande e as três vitórias seguidas deixaram Gustavo Florentín bastante orgulhoso da equipe. Isso pôde ser visto nos vídeos de bastidores do triunfo contra o Corinthians, pelo placar de 1 a 0, publicado pelo próprio Sport. Depois do encerramento da partida, o técnico uniu os jogadores nos vestiários e, bastante emocionado, não economizou nos elogios para os seus jogadores.

“A gente tava conversando de que essa semana teria que ser nossa. Vocês cumpriram. Nove (pontos conquistados) de nove (pontos disputados), graças a Deus. Estou contente. Estou feliz por vocês galera. Eu sentia que podíamos conquistar nossos objetivos de ganhar, ganhar e ganhar e que todos estivessem mais unidos. Estou orgulhoso de vocês (choro)... Isso é Sport. Garra e futebol. Parabéns”, disse o emocionado Gustavo Florentín.
 
 

Tags: Gustavo Florentín esportes futebol sport