Esportes DP

SPORT

Mirando dar sequência à boa fase, Moccelin avalia momento do Sport e projeta duelo diante do Cuiabá

Atacante ressaltou união do grupo em momentos difíceis da temporada

postado em 13/10/2021 08:00 / atualizado em 13/10/2021 08:42

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)</i>
Vivendo uma visível crescente no Brasileiro da Série A, o Sport soma três vitórias nos últimos três compromissos. No último deles, o gol do triunfo saiu dos pés do atacante Paulinho Moccelin. Na Arena de Pernambuco, diante do torcedor, o jogador voltou a marcar e ajudou o Rubro-Negro a vislumbrar uma saída da Zona de Rebaixamento da competição. Nesse cenário, o atleta comentou a sensação de ajudar a equipe e ressaltou a importância do elenco na retomada leonina.

"(Um gol) muito importante. Não só pra mim, mas para o grupo. A gente vem trabalhando, vem sendo cobrado. Então, precisamos responder. Para nós, que estamos no ataque, bom estar fazendo (gols). Somos cobrados o tempo todo. Não só da torcida mas da gente. Então, nos cobramos. Todo o grupo", disse.

Virada a chave, o Leão quer seguir evoluindo na competição. E tem, pela frente, um confronto direto, na Arena Pantanal, contra o Cuiabá. Uma vitória diante do Dourado, atual 12º colocado da Série A, pode tirar o Rubro-Negro do grupo dos quatro últimos. Sobre a importância do confronto, Moccelin frisou o bom momento da equipe pernambucana na competição.

"Um jogo muito difícil. A gente sabe que o Cuiabá tem um grande time, mas estamos vivendo uma sequência importante. Esperamos dar continuidade para poder estar vencendo e sair dessa zona (Zona de Rebaixamento) o mais rápido possível", encerrou.

Tags: Série A fase gol sport moccelin