Esportes DP

SPORT

Técnico do Sport elogia RB Bragantino e lamenta ausência de jogadores

A preparação para o próximo compromisso rubro-negro já encerrou

postado em 27/10/2021 19:39 / atualizado em 27/10/2021 21:39

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
O técnico do Sport, Gustavo Florentín, já está com a cabeça totalmente voltada para a partida contra o RB Bragantino, na quinta-feira (28), às 19h30, em confronto antecipado da 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Visando o próximo compromisso, o treinador rubro-negro elogiou bastante a equipe paulista e lamentou a ausência de jogadores importantes para o seu time.

“O RB Bragantino é uma equipe que está tendo muito bom desempenho, está conseguindo resultados e temos que voltar a humildade e sacrifício que nos tem caracterizado. Vamos ter que reestruturar várias coisas sabendo que temos Marcão e Sabino fora, Barcia não acredito que chegue, espero estar errado, Hernanes vamos ver como vai estar”, disse Florentín.

“A verdade é que temos muitas dificuldades, mas faremos todos os esforços para tentar fazer os jogadores se recuperarem emocionalmente rapidamente”, completou o treinador rubro-negro que vai para o seu 11º jogo a frente do Sport, onde conquistou três vitórias, dois empates e cinco derrotas.

Para a partida contra o RB Bragantino, o treinador não vai poder contar com Sabino e Marcão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além das dúvidas envolvendo o atacante Leandro Barcia, que saiu lesionado durante o confronto contra o Palmeiras e fará exame de imagem nos próximos dias, e o meio-campista Hernanes, que treinou com o elenco, mas ainda não tem presença confirmada no próximo compromisso. 

Tags: Gustavo Florentín sport futebol esportes