Esportes DP

SPORT

Técnico do Sport fala sobre mudança de ambiente após duas vitórias consecutivas na Série A

Leão já se prepara para a partida contra o Corinthians, no sábado, na Arena de Pernambuco

postado em 08/10/2021 08:00

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
O Sport finalmente conseguiu voltar a vencer como mandante na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e, de cara, engatou uma sequência de duas vitórias consecutivas na competição, feito inédito até aqui. Ao que parece, em meio a todos os problemas vividos pelo clube recentemente, o ambiente interno parece ter melhorado consideravelmente.

Em entrevista coletiva após a vitória diante do Juventude, pelo placar de 3 a 1, o técnico Gustavo Florentín falou sobre a importância das duas vitórias e o que impacta na preparação para a partida contra o Corinthians, que será realizada no sábado (9), às 16h30, na Arena de Pernambuco.

“Ajuda muito. Nada substitui uma vitória, ainda mais pela maneira que estávamos nas partidas anteriores, sem somar (pontos). E isso traz um ambiente diferente, de alegria e, bem, hoje desfrutamos mas amanhã a nossa cabeça está voltada para o jogo contra o Corinthians. Pouco tempo para poder desfrutar. Nosso compromisso está em poder somar partida a partida”, disse Florentín.

“Logicamente que ajudou muito poder vencer o Grêmio. Isso, aos jogadores, deu uma motivação extra. O grupo está muito unido, muito unido, eles mesmos estão se auto exigindo diariamente e há muita credibilidade, eles acreditam muito no trabalho que estão realizando e acreditam muito nos companheiros que vão jogar”, encerrou.

Tags: Série A Gustavo Florentín sport futebol esportes