Esportes DP

SPORT

Destaque do Sport, Sabino evita falar sobre futuro e destaca foco no São Paulo

O zagueiro rubro-negro é dos principais nomes da equipe desde o início da Série A

postado em 26/11/2021 08:00 / atualizado em 26/11/2021 08:27

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Apesar de viver uma situação dificílima, o Sport tem alguns nomes que estão sendo destaques da equipe ao longo de toda a Série A. Um desses atletas é o zagueiro Sabino. Com as boas atuações e com o campeonato chegando ao fim, é notório que outros clubes da competição vão possuir interesse no trabalho do defensor para a próxima temporada.

Até o momento, nenhuma equipe demonstrou interesse oficial em contar com Sabino para 2022. No entanto, diante do bom desempenho do defensor, é só uma questão de tempo para que as propostas comecem a chegar. Apesar disso, Sabino destacou que segue focado em ter uma boa atuação na partida contra o São Paulo e seguir buscando a permanência do Sport na elite do futebol brasileiro.

“Primeiro o jogo com o São Paulo, só penso no Sport, só penso no São Paulo. Acho que depois do campeonato que resolve isso não sou eu, é o meu empresário, eles respondem. Como falei, meu foco é no sábado, penso muito nesse jogo, não só eu como o grupo. Meu foco total é no sábado e na sequência do campeonato”, disse Sabino.

Sobre o ano que vem, quem trata isso não sou eu, mas meu pai e empresário. Mas podem ficar tranquilos, quero falar que estou muito feliz no Sport, até porque foi um clube que me abraçou. Sou muito grato por todos os torcedores, dirigentes, treinadores e jogadores”, encerrou o defensor .

Sabino chegou ao Sport no início da temporada e possui contrato com o Leão até o final de 2022. Com a camisa rubro-negra, o defensor disputou 34 jogos e não marcou gols. No entanto, defensivamente, ao lado de Rafael Thyere, Mailson e cia, o camisa 34 conseguiu o feito de ser uma das melhores defesas da Série A, mesmo estando na zona do rebaixamento na maior parte do campeonato.

Tags: esportes futebol sport sabino