Esportes DP

SPORT

Leandro Barcia e Everaldo seguem na transição e devem ser desfalque do Sport contra o São Paulo

Jogadores seguem em recuperação de suas respectivas lesões

postado em 25/11/2021 18:52 / atualizado em 25/11/2021 19:00

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
O Sport segue a sua preparação para enfrentar a equipe do São Paulo, no próximo sábado (27), às 21h30, no Morumbi, em partida válida pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e no treinamento realizado nesta quinta-feira (25) os atacantes Leandro Barcia e e Everaldo não estiveram na mesma atividade que o restante do grupo e fizeram trabalhos separados.

Ambos estão se recuperando de lesões semelhantes. Tanto o Uruguaio quanto o brasileiro deixaram o campo com dores na posterior da coxa direita nas partidas contra o Palmeiras, pela 28ª rodada, e contra o Santos, pela 27ª rodada, respectivamente, e ainda não concluíram seus processos de recuperação, mas já estão realizando o processo de transição física.

A tendência é de que ambos não devam ser relacionados para a partida contra o São Paulo, mas que voltem a ficar à disposição para a partida contra o Flamengo, na sexta-feira (3) da próxima semana. Principalmente, o atacante Leandro Barcia que já realiza a transição física desde a semana passada.

Tags: Leandro Barcia esportes futebol sport everaldo