Esportes DP

SPORT

Everton Felipe renova com o Sport até final de 2022

A renovação do jogador com o Leão saiu no BID no final da tarde desta quinta-feira

postado em 23/12/2021 19:44

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
No final da tarde desta quinta-feira (23), o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou a extensão de contrato do meia-atacante Everton Felipe com o Sport. A renovação foi até o final de 2022, como já estava previsto no contrato do jogador e a informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol Augusto Carreras.

O retorno de Everton Felipe ao Sport foi confirmado no dia 4 de agosto deste ano. De lá para cá, o meia começou com um desempenho abaixo do esperado, até que na reta final da Série A, sua produtividade melhorou e o bom futebol apresentado satisfez a torcida. 

Neste período, Everton Felipe também revelou estar passando por depressão, onde era constantemente acompanhado pela psicóloga do Sport, Rosângela Vieira. O meia rubro-negro destacou a importância da profissional em sua vida, já que o atleta pensou em desistir de jogar futebol neste ano.

Everton Felipe está em sua terceira passagem de forma efetiva no Sport. Desde então, o meia-atacante defendeu as cores rubro-negras em 131 partidas, marcou oito gols e deu cinco assistências.

Tags: Everton Felipe sport futebol esportes