Esportes DP

SPORT

Sabino vê manutenção de boa parte da equipe como primordial para o Sport fazer uma boa temporada

O zagueiro é um dos remanescentes de 2021 para a atual temporada

postado em 24/01/2022 16:30 / atualizado em 24/01/2022 16:40

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
O Sport manteve boa parte da base que encerrou a temporada 2021 para o ano de 2022. A manutenção da maioria desses atletas é vista com bons olhos pelo zagueiro Sabino. Em entrevista divulgada pela assessoria de imprensa do clube rubro-negro, o zagueiro de 25 anos afirma que esse fator pode ser importante para conquistar os objetivos da temporada.

“Com certeza. Até porque para pegar entrosamento com a equipe é muito difícil. Até o José Mourinho falou uma vez que uma equipe precisa de no mínimo um ano treinando junto para poder desempenhar um bom futebol”, disse Sabino. 

“Então, isso é de suma importância ter ficado com Gustavo, com boa parte do elenco para que a gente possa fazer um belo ano, começar bem, porque já temos a metodologia do Gustavo (Florentín), do que ele gosto e do que ele não gosta e isso vai facilitar muito para nós”, completou o defensor.
 
O Sport estreou com derrota no último sábado (22), contra o CRB, pelo placar de 1 a 0 em confronto válido pela Copa do Nordeste 2022. Sabino, no entanto, não foi relacionado para a partida por não reunir condições físicas adequadas de jogo.
 
A expectativa é de que o defensor esteja com condições físicas para ser relacionado para a partida contra o Sete de Setembro, nesta quarta-feira (26), às 20h30, pelo Campenato Pernambucano.

Tags: esportes futebol sport sabino