Esportes DP

SPORT

Sport encaminha empréstimo do atacante Jáderson, do Athletico-PR, até o fim de 2022

Restam poucos detalhes para o Leão oficializar a sua contratação

postado em 05/01/2022 16:25 / atualizado em 05/01/2022 16:32

<i>(Foto:  José Tramontin/Athletico-PR)</i>
O Sport segue dando prosseguimento à montagem do elenco para a temporada 2022. Após encerrar a negociação com Diego Souza, o clube rubro-negro não parou e já encaminho a contratação de mais um jogador para reforçar a equipe comandada pelo técnico Gustavo Florentín. Trata-se do atacante Jáderson, que pertence ao Athletico-PR.

Segundo apurou a reportagem do Esportes DP, após a informação trazida em primeira mão pelo repórter Pedro Maranhão, o jogador de 21 anos de idade já está no Recife e deve estar presente no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe, na tarde desta quarta-feira (5) para finalizar os exames médico e assinar o contrato de empréstimo com o Leão até o final da temporada.

Jaderson é mais um jogador que se aproxima de ser anunciado oficialmente pelo Sport. Além do jovem atacante, o clube rubro-negro já conta em seus treinamentos com o Pedro Naressi e Ray Vanegas, que também estão em processo de exames médicos e devem assinar contrato oficialmente a qualquer momento.

Além do Athletico-PR, Jáderson já teve passagem no futebol pernambucano e defendeu o rival local do Sport, o Santa Cruz, em 2020. Já na última temporada, o atacante disputou 21 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência.

Tags: jáderson sport futebol esportes