Esportes DP

SPORT

Após repercussão negativa, Sport retira campanha de sócio do ar e planeja novo lançamento em junho

A torcida rubro-negra criticou os altos valores e a retirada da gratuidade dos ingressos

postado em 13/05/2022 20:39

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Como de costume, no dia de seu aniversário, o Sport lançou três novos planos de sócios, promovendo uma reformulação geral da categoria, com a extinção de nove delas. Inclusive, a mais impactante foi a retirada do “Check-In de Gratuidades” que estava disponível em três opções (sócios Prata, Vermelho e Ouro). 

Porém, o lançamento dos novos planos não agradou nada a torcida que, prontamente, iniciou uma onda de fortes críticas nas redes sociais e apresentou uma rejeição muito grande em cima da divulgação. Diante da grande repercussão negativa, a diretoria do Sport realizou uma reunião e definiu pela retirada do plano do ar.

As principais criticas por parte dos torcedores rubro-negros se deve ao alto custo dos planos que também não possuem a liberação de entrada gratuita nos jogos. Os valores divulgados em um primeiro momento constavam R$ 19, R$ 55 e R$ 130, com benefícios variáveis de acordo com a categoria.

Agora, o departamento de marketing se reunirá nos próximos dias para realizar uma reavaliação geral no plano de sócio e uma nova campanha será lançada no dia 2 de junho, segundo informações do próprio Sport Club do Recife.

Tags: Plano de sócio sport futebol esportes