Esportes DP

SPORT

CBF define partida entre Sport e CRB às 19h na Arena de Pernambuco

O confronto foi adiado por conta das fortes chuvas que caíram no Recife

postado em 23/05/2022 21:51 / atualizado em 23/05/2022 22:49

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Após o adiamento da partida entre Sport e CRB para terça-feira (24), o presidente rubro-negro Yuri Romão confirmou a mudança do local do jogo para a Arena de Pernambuco. A decisão foi tomada como forma de precaução devido a uma possibilidade da continuidade das fortes chuvas que atingiram o Recife ao longo de todo o dia. O horário da partida foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser realizada às 19h. 

O torcedor que adquiriu o ingresso para a partida desta noite não vai ter prejuízo. Isso porque o Sport vai disponibilizar um serviço de troca de ingressos a partir das 9h desta terça-feira (24) nas bilheterias da Arena de Pernambuco, local onde foi transferido a partida em horário ainda a ser confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Para realizar a troca, o torcedor deverá apresentar o canhoto do ingresso ou o número do CPF com documento de identificação com foto nas bilheterias da Arena. Caso o torcedor não possa comparecer por alguma razão, ele terá assegurada a sua entrada em qualquer outro jogo do Sport na Ilha do Retiro na temporada.

Para a compra de novos ingressos, os preços serão divulgados em breve, em novo serviço de jogo. A campanha de ingressos solidários, no entanto, está esgotada, como havia publicado o clube ao longo desta segunda-feira. 

EQUIVALÊNCIAS DE SETORES

A Arquibancada Frontal será equivalente ao Leste Inferior, mas está esgotada para novas compras, como já divulgado anteriormente. O setor do Assento Especial, Cadeira Ampliação e Sociais estarão locados no Oeste Inferior. Já a Arquibancada Sede é referente ao Inferior Sul. Por fim, a torcida visitante será destinada ao Superior Norte.

Tags: Arena de Pernambuco Série B esportes futebol sport crb