Esportes DP

SPORT

Dal Pozzo não deve fazer mudanças no Sport; veja provável escalação

Treinador repetirá time que empatou com o Novorizontino na última rodada

postado em 22/05/2022 19:40 / atualizado em 22/05/2022 19:40

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
O treinador Gilmar Dal Pozzo não deve ter problemas para escalar o Sport contra o Ituano, já que não tem novos problemas de lesão ou suspensão. O comandante, inclusive, talvez possa contar com a volta do lateral-esquerdo Sander, que vem se recuperando da fratura no nariz e já está treinando com o restante do elenco. Caso tenha condições de atuar, o jogador deverá ficar no banco de reservas, com Lucas Hernandez iniciando mais uma vez na defesa. 

Apesar do desgaste físico devido aos jogos e viagens, o restante da defesa será mantida. Ewerthon, Rafael Thyere e Sabino serão titulares mais uma vez, repetindo os nomes no setor que é o melhor da Série B até o momento, sofrendo apenas dois gols.

Mesmo com uma série de vários jogos em um curto período de tempo, o comandante rubro-negro não deve mexer no time, repetindo a escalação da última sexta-feira. Giovanni deve ser mantido no meio-campo, com Everton Felipe atuando pela ponta direita e Luciano Juba na esquerda. William Oliveira e Bruno Matias completam a faixa central do campo. O centroavante Búfalo também será mantido, assim como toda a defesa.

Sendo assim, a provável escalação do Leão é: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Lucas Hernandez; William Oliveira, Bruno Matias e Giovanni; Everton Felipe, Luciano Juba e Búfalo.

Tags: gilmar dal pozzo serie b sport provavel ituano escalacao