Esportes DP

SPORT

Gilmar Dal Pozzo revela grupo abalado após derrota do Sport para o CSA

Leão teve uma atuação muito ruim e perdeu a invencibilidade na Série B

postado em 01/05/2022 15:00 / atualizado em 01/05/2022 15:25

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
O técnico Gilmar Dal Pozzo já reconheceu e assumiu a responsabilidade pelo mal desempenho da equipe do Sport na derrota para o CSA, pelo placar de 1 a 0, em confronto válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E o treinador revelou que os jogadores também sentiram o resultado negativo, já que o grupo estava abalado nos vestiários após o apito final.

“O grupo estava bastante abalado no vestiário, lógico que pelo resultado, mas principalmente pelo desempenho. Eu uso muito essa palavra e também merecimento e hoje a gente não merecia nem o empate pelo que a gente produziu”, disse o técnico Gilmar Dal Pozzo.

O resultado de 1 a 0 não reflete o que foi a partida. Isso porque, o goleiro Mailson foi o grande novo do jogo com várias intervenções ao longo dos 90 minutos e ainda assim não foi o suficiente para garantir pelo menos um ponto para o Sport. 

“Atuação individual (de Mailson) muito boa. Foi o melhor jogo dele. Quando o goleiro é o melhor em campo já responde a todo e qualquer tipo de situação de que o adversário foi muito melhor e eu admito isso”, destacou o treinador rubro-negro, em entrevista coletiva após a partida.

O Sport retorna ao Recife e inicia a preparação para o próximo compromisso da equipe na Série B. O Leão volta a campo na próxima sexta-feira (6), onde enfrenta a Tombense, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 6ª rodada da competição. A equipe de Minas Gerais, atualmente, ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação.

Tags: Dal Pozzo esportes futebol sport