Esportes DP

SPORT

Sander aparece entre os titulares do Sport contra o CRB e Pedro Naressi é desfalque por lesão na coxa

O confronto entre os nordestinos foi adiado por conta das fortes chuvas no Recife

postado em 24/05/2022 08:00

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Apesar do adiamento da partida entre Sport e CRB para esta terça-feira (24), às 19h, na Arena de Pernambuco, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, por conta das fortes chuvas que caíram no Recife e impossibilitaram a realização do jogo na Ilha do Retiro devido a condição do gramado, ambas as equipes divulgaram a escalação e a equipe titular do Leão contou com três novidades.

A primeira - e positiva - foi o retorno do lateral-esquerdo Sander assumindo a titularidade no setor no lugar de Lucas Hernández. O que chama a atenção é que o jogador assumiu a posição após ter ficado quase um mês de fora por conta de uma cirurgia causada por uma fratura no nariz na partida contra o Ituano.

Outro novidade foi o meia-atacante Alanzinho, que voltou a ser relacionado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo após ficar fora da delegação que viajou para as duas partidas consecutivas fora de casa (contra Chapecoense e Novorizontino).

Por outro lado - dessa vez de forma negativa - foi a ausência do volante Pedro Naressi devido a um desconforto muscular na coxa direita no último treinamento realizado antes da partida contra o CRB e, por isso, está fora do jogo desta terça. A tendência é que Dal Pozzo mantenha a mesma equipe que foi divulgada ontem a noite.

CONFIRA PROVÁVEL ESCALAÇÃO

SPORT
Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Giovanni; Everton Felipe, Luciano Juba e Búfalo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

CRB
Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan, Wellington Carvalho e Guilherme Romão; Claudinei, Yago; Richard, Fabinho e Anselmo. Técnico: Daniel Paulista

Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata-PE.
Hora: 19h.
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP).
Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Daniel Luis Marques (SP).

Tags: Pedro Naressi sander crb sport futebol esportes