Esportes DP

SPORT

Vice-presidente de futebol do Sport atualiza sobre negociações para renovação de Mailson

O goleiro rubro-negro possui interesse de vários clubes do Brasil

postado em 09/06/2022 17:16

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
A novela para renovação do goleiro Mailson ganha novos capítulos a cada dia. Porém, a sensação é de que o episódio final ainda está longe de chegar. Apesar disso, as negociações seguem acontecendo e o Sport continua buscando manter a sua jóia, que vem sendo um dos destaques do futebol brasileiro.

“Ainda persiste esse imbróglio. Negociação complicada, é um atleta que teve uma valorização muito grande. Alguns clubes estão de olho em Mailson, isso atrapalha essa negociação. Agora, é um goleiro que tem contrato com o Sport até o fim do ano. Independente de renovar ou não, ele é atleta do Sport até 31 de dezembro, e Mailson está focado e tem todo o respeito e o respaldo da comissão técnica e direção do clube”, disse o vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras.

O dirigente rubro-negro também detalhou que as tratativas para a renovação do atleta estão sendo realizadas com os seus empresários como forma de previnir uma possível mudança de foco do jogador e evitar problemas de concentração para os próximos compromissos do Sport.

“Paralelamente a isso, o Sport está, através dos seus agentes, até porque isso hoje em dia é delegado aos agentes dos atletas, os atletas não participam diretamente da negociação, e nem a gente procura o atleta, inclusive para preservar o foco e a concentração, isso é tratado diretamente com seus agentes. As conversas estão evoluindo, não está parado, até porque o Sport tem interesse na renovação e vai buscar essa renovação. Se não for possível, bola para frente. Como disse, ele tem contrato com o Sport até 31 de dezembro”, encerrou.

Tags: mailson sport futebol esportes