Esportes DP

SELEÇÃO BRASILEIRA

Após triunfo do Brasil em Pernambuco, Neymar desabafa e deseja 'melhoras' a Pelé

Tricampeão mundial está internado no Hospital Albert Einstein

postado em 10/09/2021 00:19 / atualizado em 10/09/2021 00:22

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Com gols de Everton Ribeiro e Neymar, o Brasil, sem grandes dificuldades, venceu a seleção do Peru na Arena de Pernambuco. O jogo, além da manutenção do retrospecto impecável do time canarinho nas Eliminatórias da Copa do Mundo, foi marcante para o camisa 10 brasileiro. 

Com 12 gols, Neymar ultrapassou Romário e Zico e se tornou o principal goleador do país na história do certame. Apesar disso, em entrevista à Rede Globo, o craque do Paris Saint-Germain desabafou sobre comentários que recebeu nos últimos dias e pediu respeito.

“Não sei mais o que eu faço para a galera respeitar. Isso é normal, vem há muito tempo. Repórteres, comentaristas, outros também. Às vezes eu nem gosto mais de falar em entrevista, mas em momento importante eu venho aparecer. Todos os tipos (de desrespeito)", disse.

Além do ‘desabafo’, Neymar aproveitou a oportunidade em solo pernambucano para desejar melhoras ao maior ídolo do Brasil no esporte: o ‘Rei’ Pelé, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após uma cirurgia de retirada de tumor. “Pelé, espero que se recupere logo, para continuar acompanhando a seleção. Espero que você saia dessa, sei que você é um guerreiro”, completou Neymar.




Tags: brasil neymar selecao pelé eliminatorias desabafo