Esportes DP

SANTA CRUZ

Martelotte busca equilíbrio ideal e destaca momento: 'Vamos chegar forte pro mata-mata'

Na luta pela permanência no G4: Santa Cruz recebe a equipe da Juazeirense, domingo (03), no Arruda.

postado em 28/06/2022 13:02 / atualizado em 28/06/2022 15:05

<i>(Foto: Rafael Melo/SCFC)</i>
Após a goleada sobre o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, o Santa Cruz finalmente conseguiu a primeira vitória longe de seus domínios na Série D. Com o resultado, o Tricolor voltou a figurar no G4 da competição, com quinze pontos conquistados. Agora, a equipe coral volta a depender apenas de si para classificação ao mata-mata. Diante disso, o técnico Marcelo Martelotte, destacou a sequência importante dentro do campeonato: "A gente tem três jogos decisivos”.

“É um momento de aprendizado, importante. A gente conquistando a classificação nós vamos chegar forte pro mata mata.Temos jogos decisivos agora, tem que passar por cima dessas adversidades. Você precisa chegar mais forte, mas até essa necessidade que a gente está tendo de jogar até o último jogo, como uma verdadeira decisão. Vai levar o nosso time para espírito de mata-mata”, destacou. 

O próximo compromisso tem caráter fundamental, o Santa Cruz recebe a Juazeirense, domingo (03), no Arruda. As duas equipes se enfrentam como candidatos diretos na luta pela classificação na Série D. Com quatro vitórias, três empates e quatro derrotas, a campanha coral é marcada por uma instabilidade. Com isso, Martelotte ressaltou a necessidade de conseguir um equilíbrio na competição. 

“Costumo fazer alguns recortes de momento. A gente conseguiu uma sequência sem derrota, sem sofrer gols e hoje a gente pode pegar o recorte dos últimos seis jogos, por exemplo: três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Então, claro que o mata-mata precisa mais, porque às vezes uma derrota te tira da competição. Mas, eu tenho certeza que a gente conquistando a classificação, nós vamos chegar forte pro mata mata”, afirmou. 

Tags: santa cruz martelotte equilibrio juazeirense classificação serie d