Esportes DP

NÁUTICO

Técnico do Náutico pede ajuda da torcida para clube adquirir equipamento e divulga vaquinha virtual

Depois de pedir a ajuda da torcida, o técnico Hélio dos Anjos divulgou na tarde deste domingo uma vaquinha virtual para arrecadar o valor

postado em 04/06/2021 13:56 / atualizado em 06/06/2021 16:15

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
O treinador do Náutico, Hélio dos Anjos, apareceu nas redes sociais para pedir um apoio diferente ao torcedor do Timbu. Relembrando que também com a ajuda vinda das arquibancadas o Alvirrubro conseguiu obter recentemente o Polar, um aparelho de monitoramento para a prática esportiva, ele fez uma nova solicitação em prol do clube.
 
Dessa vez, o pedido é referente a uma câmera que ajudará em filmagens e análises em alto padrão. No mercado, a peça pedida por Hélio ao torcedor custa em torno de R$ 26 mil. Neste domingo (6), com o apoio de um colaborador, o treinador divulgou um link com a vaquinha virtual. Até o momento, quase R$ 2,5mil já foram arrecadados.
 
“Nação! Com a ajuda de grandes alvirrubros, conseguimos o Polar (GPS), a renovação da academia e fisioterapia. Agora precisamos de uma Sony PXW-Z90v para filmagem e análise dos nossos jogos em alto padrão. Vamos fazer o Náutico mais forte, obrigado a todos que vêm ajudando”, escreveu o treinador alvirrubro na primeira postagem.
 
Minutos após ter feito a postagem, ele recebeu uma série de comentários positivos pedindo para que a instituição “liberasse” um canal bancário. Já na tarde deste domingo, Hélio dos Anjos voltou a comentar sobre o assunto. Boa tarde Nação Alvirrubra! Segue o link feito pelo colaborador Lucas, para conseguirmos adquirir a câmera. Em breve farei minha contribuição também", disse.
 
 
 
 

Tags: redes sociais hélio dos anjos torcida ajuda comandante técnico treinador nautico náutico nauticope