O investidor Márcio Cadar compartilhou um recado buscando manter viva a esperança (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
Após o revés do Santa Cruz para o Sport, por 2 a 0, no primeiro jogo da semifinal do Pernambucano, o investidor da SAF Coral Márcio Cadar usou suas redes sociais para manter viva a confiança na recuperação do time. Em um momento de desânimo para os tricolores, o empresário mineiro foi enfático ao afirmar que a batalha ainda não acabou e que a equipe segue firme na busca pela classificação à final.
“A batalha ainda não acabou. Seguimos vivos! O Santa Cruz é gigante, e precisamos da força da nossa torcida para virar esse jogo”, escreveu o empresário, destacando a importância do apoio dos torcedores na reta final da competição. Ele também relembrou a história do clube, que sempre demonstrou resiliência diante de adversidades. “A história já mostrou: nunca subestimem o Mais Querido!”, completou.
Em suas redes sociais, Cadar pediu aos torcedores que, apesar da frustração com o resultado, não desanimassem e mantivessem a confiança na virada.“Pessoal, podem descarregar a raiva e tristeza. Eu entendo, mas eu sou uma pessoa otimista por natureza e o jogo só termina quando o juiz apita. Ainda temos 90 minutos pela frente e a última coisa que eu gostaria de ver da Nação Coral é uma postura de derrota antecipada. Vamos levantar a cabeça, aprender com o que saiu errado e ir com tudo para cima. Não aceito derrota por antecipação!”, afirmou o empresário.
O Santa Cruz, que vem de um resultado desfavorável, terá agora a difícil missão de reverter o quadro no próximo sábado (15), às 16h30, no Estádio do Arruda, diante de sua torcida. O Tricolor do Arruda terá que vencer por um placar de dois gols de diferença para levar aos pênaltis. Em caso de triunfo por três de diferença, a Cobra Coral avança à decisão.
Seguimos vivos! O Santa Cruz é gigante, e a batalha ainda não acabou. Precisamos da força da nossa torcida para virar esse jogo. A história já mostrou: nunca subestimem o Mais Querido! Estaremos juntos no próximo sábado no Arruda em busca da classificação para a final!