Esportes DP

NÁUTICO

Náutico perde três titulares para a partida contra o Confiança

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Bryan, Camutanga e Vinícius estão fora do próximo jogo

postado em 01/08/2021 12:00

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
A derrota para o Coritiba na última sexta-feira trouxe, além do resultado negativo, problemas para a próxima rodada. Isso porque Bryan, Camutanga e Vinícius, que estavam pendurados, levaram o terceiro cartão amarelo diante do Coxa e cumprirão suspensão automática diante do Confiança. O Timbu vem sofrendo com desfalques nas últimas rodadas por motivos clínicos, contudo, desta vez o motivo é disciplinar.

As laterais deverão ser compostas por Hereda e Rafinha, os mesmos titulares da última partida, já que Bryan começou o jogo atuando mais avançado, na ponta direita. Para o lugar de Camutanga, o substituto natural é Yago, que vem se recuperando de problemas musculares e deverá formar dupla com Carlão. 

A incerteza maior fica por conta do suplente de Vinícius. Caso Jean Carlos se recupere da lesão muscular e possa atuar, o técnico Hélio dos Anjos poderá utilizar o atacante Iago Dias, que entrou no decorrer da partida contra os paranaenses. Outro que também atuou contra o Coxa foi Matheus Carvalho, autor do único gol do Náutico no confronto e que apresentou bom desempenho na partida e é uma opção para o setor. Giovanny corre por fora, visto que sequer foi relacionado para a última partida, mas vinha atuando com frequência.

O comandante alvirrubro tem até o próximo sábado para decidir quem começará jogando diante do lanterna Confiança. A partida ocorrerá no Estádio dos Aflitos, no Recife, válida pela 16ª rodada da Série B. 

Tags: helio dos anjos serie b coritiba confiança rafinha hereda yago camutanga bryan atacante vinicius timbu náutico