Esportes DP

NÁUTICO

Náutico divulga protocolo para retorno da imprensa aos treinamentos

Volta deverá acontecer ainda neste mês de outubro

postado em 15/10/2021 18:49 / atualizado em 15/10/2021 19:30

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
O Náutico divulgou, nesta sexta-feira, o protocolo do clube para o retorno da impressa aos treinamentos realizados no CT Wilson Campos. A tendência é que a volta seja ainda neste mês de outubro, entretanto a sala de imprensa do CT ainda passa por reformas. Será permitida a entrada de quem tem as duas doses da vacina contra a Covid-19.

 

Quem tiver apenas uma, precisará apresentar um teste RT-PCR feito com até 48 horas antes ou um teste de antígeno realizado com até 24 horas de antecedência. Todos os comprovantes (vacinação e testagem) devem ser enviados até às 23h59 do dia anterior para o e-mail marketing@nautico-pe.com.br. Todos os profissionais deverão usar máscara enquanto estiverem no CT.

 

Será possível a entrada de apenas um profissional por veículo de comunicação, sendo que quem tiver mais de uma aréa, como impresso e televisão, poderá enviar até dois, com a entrada sendo liberada 30 minutos antes de cada treino.

 

As entrevistas coletivas serão realizadas antes de cada treinamento. Logo depois, a imprensa poderá acompanhar os 10 minutos iniciais de cada sessão de treino, tendo que deixar o CT logo em seguida. Por fim, o Náutico informou que apenas jornalistas de veículos de imprensa oficiais poderão entrar no CT. 

 

 

 

 

Tags: nautico protocolo ct imprensa outubro