Souza é um dos destaques do Náutico na temporada (Foto: Rafael Vieira/DP)
Por Jeffrey Vila Nova
O Náutico não poderá contar com o meia Souza para o próximo jogo. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 3 a 3 contra o Ypiranga em Erechim (RS), na última segunda-feira (10), pela Série C, e terá de cumprir a suspensão automática contra o Figueirense, nos Aflitos, no próximo sábado (15). Uma das principais peças do time e referência técnica no meio campo alvirrubro, Souza deixa o desafio de ser substituído à altura.
Souza é uma das peças fundamentais para o Náutico nesta Série C. Com quatro gols em 11 jogos no campeonato, o jogador de 35 anos também carrega a responsabilidade de ser um dos pilares de experiência do elenco, além de manter a regularidade e presença nos jogos. Até então, só havia ficado de fora de um jogo, a derrota para o Manaus fora de casa, em maio. Na temporada, o jogador acumula 11 gols e quatro assistências em 35 jogos pelo Timbu, provando sua importância para o time.
Além de Souza, o técnico Fernando Marchiori pode não contar com a presença do atacante Jael, que sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, segundo nota divulgada pela assessoria do clube. O atacante será reavaliado em sua chegada ao Recife.
Não faltou luta e entrega no Rio Grande do Sul. Voltamos pra Recife com um ponto importante na bagagem para a sequência da competição. %uD83D%uDCAA%uD83C%uDDE6%uD83C%uDDF9