Vagner será desfalque por suspensão na próxima partida da Série C (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)
O elenco do Náutico se reapresenta na tarde desta terça-feira, após a derrota para o Paysandu por 4 a 2, no último domingo. Com o resultado negativo diante dos paraenses, a equipe despencou na tabela saindo da sexta para a nona colocação, fora do G8 - grupo classificado à próxima fase. Diante da sequência de quatro jogos sem vencer, o Alvirrubro segue dependendo apenas de si, restando duas partidas na primeira fase. O próximo confronto será contra o líder Brusque, onde o Timbu não vai poder contar com três peças importantes em campo.
O goleiro Vagner, o lateral-esquerdo Rennan Siqueira levaram o terceiro cartão amarelo, já o lateral-direito Diego Ferreira foi expulso, no último compromisso dos alvirrubros, todos terão que cumprir suspensão automática.Quem deve assumir o gol do Timbu, no duelo contra a equipe catarinense, é o goleiro Gabriel Leite. Recém-contratado, o arqueiro estava no paranaense São Joseense, eliminado na fase de grupos da Série D. É desembarcou nos Aflitos com a missão de fazer sombra ao titular Vagner. Com a suspensão, o goleiro fará sua estreia com a camisa alvirrubra.
Já para a lateral direita, o técnico Bruno Pivetti, que também realizará sua estreia, pode optar pela volta de Victor Ferraz ao setor. Para suprir a ausência de Rennan Siqueira, o treinador deve por Diego Matos que retornou ao banco de reservas na última partida, após passar o longo período machucado. Brusque e Náutico se enfrentam no próximo sábado (19), às 16h, no Estádio Augusto Bauer. A partida será válida pela penúltima rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.