Treinador comandou o Timbu em dois jogos e empatou ambos (Foto: Tiago Caldas/CNC)
O Náutico oficializou, na tarde desta quarta-feira (13), mais uma saída após o fiasco na Série C do Campeonato Brasileiro. O clube confirmou a saída de Bruno Pivetti ao publicar a rescisão do vínculo do treinador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Pivetti chegou aos Aflitos há menos de um mês como o sucessor de Fernando Marchiori, que foi demitido pelo Timbu após a queda de produção na reta final da Terceira Divisão. No entanto, não obteve êxito na missão de classificar o Náutico nos dois jogos em que esteve à frente da equipe, que foi eliminada após empatar com o São Bernardo no Estádio dos Aflitos e encerrou a primeira fase na décima colocação, com 27 pontos.
Rescisão com o treinador foi publicada no BID (Foto: Reprodução)
Pivetti já estava na cidade de Campinas-SP, onde possui residência, desde a queda alvirrubra na Terceirona, no fim do último mês. O comandante encerra sua trajetória no Timbu após dois empates, ambos em 2 a 2.
Acertado com o Mixto, do Cuiabá-MT, o atacante Jeam também teve a rescisão publicada no Boletim Informativo Diário da CBF. O jogador vai disputar a Copa FMF pelo clube mato-grossense, valendo vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil de 2024. No regulamento da competição, o vencedor do torneio escolhe uma das duas vagas, enquanto a vaga preterida é herdada pelo vice-campeão.
Contratado pelo Mixto, Jeam acertou rescisão com o Náutico (Foto: Reprodução)
O centroavante chegou ao Timbu após uma fase goleadora no Jacuipense, com 11 gols marcados em 24 jogos. Mas não conseguiu repetir o bom desempenho na equipe alvirrubra e se despede sem balançar as redes após disputar seis jogos.