Bruno Becker assume oficialmente como novo presidente do Náutico (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)
Uma nova era começa no Náuticonesta segunda-feira (08). Após seis anos de dinastia do grupo político liderado por Edno Melo e Diógenes Braga, o Timbu terá nova administração: Bruno Becker e Tatiana Roma tomarão posse para o biênio 2024/25, às 20h, em evento na sede social nos Aflitos.
Na ocasião, Bruno Becker será empossado como presidente do clube. Além dele, também será empossado a vice-presidente Tatiana Roma, primeira mulher eleita a um cargo executivo no clube. E serão definidos o presidente do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal.
Nome de oposição, Bruno Becker assumiu o clube no lugar de Diógenes Braga, que presidiu o Timbu entre os anos de 2022 e 2023. O novo presidente venceu as eleições realizadas em novembro do ano passado, derrotando na ocasião Alexandre Asfora, candidato apoiado pela situação.
Dentro de campo, a nova gestão terá como principal missão o acesso à Série B. Além disso, o Timbu terá o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. O Náutico estreia no próximo domingo, dia 14 de janeiro, contra o Salgueiro, nos Aflitos, pelo Estadual.
Além de qualificar a equipe alvirrubra para a temporada, Bruno Becker tem como prioridade inicial dar prosseguimento ao processo de SAF no Timbu. A expectativa é que até o final do ano, o Alvirrubro deixe de ser um modelo associativo sem fins lucrativos, e se torne um clube-empresa.