
Saiba mais

“(O Náutico) é mais um grande passo na minha carreira. Estou vestindo a camisa de um grande clube e sei da responsabilidade, não sou nenhum menino. Sei que é importante que o Náutico vá bem. (…) Vim para marcar história no Náutico, não importa o começo, o que importa é o fim. Vim para fazer com que o Náutico faça um excelente ano e volte a ganhar títulos, odeio perder. Voltar a ganhar títulos e (conquistar o) acesso é o mínimo”, declarou o zagueiro.
Meu zagueiro lançou a listra no cabelo antes da apresentação. Seja bem-vindo, Vaz! %uD83D%uDE0E%uD83E%uDEE1 pic.twitter.com/lFhzrA7fPB
%u2014 Náutico (@nauticope) January 2, 2024
DUAS SEMANAS PARA INICIAR 2024
A estreia do Náutico na temporada 2024 está prevista para o dia 14 de janeiro, às 16h, quando recebe o Salgueiro nos Aflitos pela 1ª rodada do Campeonato Pernambucano. Entretanto, existe um clima de incerteza em relação à partida, uma vez que o Carcará deve desistir de disputar o Estadual por motivos financeiros.
Procurado pela reportagem do DP Esportes, o presidente do Salgueiro, José Guilherme, não retornou às ligações, tampouco a mensagens. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF), por sua vez, informou que ainda não houve confirmação oficial.
A imprensa de Salgueiro, porém, trata a desistência como certa, de modo que a estreia do Timbu seria adiada para o dia 18 de janeiro, quando visita o Afogados, no Vianão, pela segunda rodada do Pernambucano.