Nesse domingo (21) o Náutico inicia sua caminhada rumo ao acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, estreia será contra a equipe do São Bernardo nos Aflitos de portões fechados. O volante Sousa falou sobre expectativa, ele que fez parte de pacote de contratações alvirrubras já com a temporada em andamento, o volante atuou em quatro partidas desde que chegou ao clube, todas pela Copa do Nordeste. Nessa quinta-feira (18) em entrevista coletiva, atleta destacou dificuldade da Série C e foco do clube na competição.
Saiba mais
“A Série C é uma competição muito parelha e muito difícil, todos os jogos serão muito complicados e sabemos disso, mas esperamos fazer uma grande competição e temos pensamento total no acesso para colocar o Náutico de volta na Série B. Vamos buscar fazer uma grande estreia para nos consolidarmos como uma grande equipe em busca do acesso” falou Sousa.
Sobre início de trabalho do novo treinador Mazola Júnior, Sousa destacou importância de tempo livre sem jogos para treinamentos, e para os jogadores assimilarem o modelo de jogo do novo comandante.
“Esse período é muito importante, apesar das eliminações que não queríamos que acontecessem, mas é muito importante porque o professor já passa suas ideias para nós e nós vamos assimilando e entendendo seu modelo de trabalho” completou o volante do Timbu.