Bruno Pivetti destaca importância e motivação para último duelo na primeira fase da Série C (Foto: Rafael Vieira / DP Foto)
Após goleada sobre o Ferroviário por 4 a 1 neste sábado (17), o técnico alvirrubro Bruno Pivetti celebrou resultado elástico conquistado, mas enfatizou foco na última rodada da primeira fase da Série C, para buscar principal objetivo; a classificação. Timbu entrou no G8 com o resultado, porém terá que esperar o fechamento da rodada para saber do que precisa no último jogo.
“Foi uma grande vitória que a equipe obteve aqui. Mérito dos jogadores que se entregaram e assimilaram bem o trabalho da semana, estamos com um padrão de jogo bem consistente. Soubemos anular as virtudes do adversário e também atacar as vulnerabilidades que sabíamos que eles tinham. Fizemos o placar de 3 a 0 no primeiro tempo e criamos até para mais. No segundo soubemos administrar a partida, lutamos para não sofrer gol. Agora é recuperar a equipe para evoluir ainda mais” falou Pivetti.
“Em relação aos demais resultados, eu não fico torcendo para jogos que estão acontecendo. Prefiro sempre focar naquilo que a gente precisa fazer e precisamos de mais uma vitória para poder brigar pela classificação na última rodada. E é assim que a gente vai direcionar para semana que vem” completou o técnico.
Com a vitória conquistada, o Náutico ocupa momentaneamente a 8ª posição na Série C, com 25 linhas conquistados. Principais concorrentes ainda jogam na rodada e o Timbu aguarda definição. Clube alvirrubro volta a campo no próximo sábado (24), às 17h, em duelo contra o Londrina no estádio do Café.
“O que nos mantém motivado é que é o último da nossa vida, temos que encarar assim. Temos que vencer para continuar vivo e isso é motivação suficiente para trabalhar muito bem a semana e faça por merecer a vitória contra o Londrina para seguir na competição. Esse sempre foi o meu objetivo e do clube” explicou o comandante alvirrubro.