Por Lucas Valle:

Saiba mais
"Ainda temos dois jogos, são seis pontos, podemos chegar a 11. Com esses pontos, acredito que a gente consegue classificar na Copa do Nordeste. Fica mais difícil, temos o América-RN em casa e o Bahia fora. Um jogo difícil, mas temos as chances matemáticas de chegar", afirmou André Caldas.
A partida desta quinta-feira (6) aconteceu em um campo com condições de jogo adversas, levando dificuldade para os atletas desempenharem seu futebol. Sobre o empate, André Caldas exaltou a vontade dos jogadores de reverterem este cenário vivido pelo Timbu neste momento da temporada.
"Sobre a parte mental dos atletas, não tem ninguém abalado no vestiário. Tem no sentido de que podemos fazer mais, mas em termos de luta, entrega, os jogadores mostraram que vamos reverter isso. Hoje o campo era ruim para praticar futebol, e mesmo assim os atletas se doaram, se entregaram e por muito pouco não conseguimos a vitória. Agora é focar em somar esses seis pontos e classificar o time para próxima fase da Copa do Nordeste ", disse o auxiliar alvirrubro após o empate.
O Náutico volta a campo na próxima quarta-feira (12), onde visita o Vitória-BA em partida válida pela Copa do Brasil. O confronto acontece às 19h, no Estádio do Barradão. Já na Copa do Nordeste, o próximo compromisso do Náutico é na quarta-feira, da outra semana, dia 19/03, onde enfrenta o América-RN, no Estádio dos Aflitos, às 18h.