Hélio dos Anjos empatou em sua reestreia pelo Náutico (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
Ainda sem vitórias na Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico pretende mostrar sua força e intensidade nas próximas rodadas. Porém, a semana do Timbu será complicada, tendo CSA pela terceira divisão e o São Paulo, pela 3ª fase da Copa do Brasil.
Em entrevista à Rádio Jornal, na última terça-feira (22), o técnico do Náutico, Hélio dos Anjos comentou um pouco sobre as partidas contra o CSA e São Paulo, afirmando estar focado em tirar o Azulão da sua zona de conforto e demonstrando esperança em fazer um mata-mata competitivo contra a equipe paulista, na Copa do Brasil.
"Olha, eu respeito muito o São Paulo, mas eu tô vivendo o CSA. Estamos trabalhando pelo CSA, conheço bem, treinador, jogadores. Vai ter campo bom, são um grande adversário e vamos tentar tirá-los da zona de conforto”, disse o técnico do Timbu.
“A torcida tem direito de sonhar. Temos que sonhar em passar de fase. A necessidade do Náutico é maior que a do São Paulo. Por que não sonhar? Derrota não faz parte. Tem que ser sentida. A vitória no futebol não é qualquer coisa. A questão tática, vamos definir muito bem. Vamos esperar o jogo de sábado (26) contra o CSA, mas vamos fortes”, exaltou Hélio dos Anjos.
“É aquela história: vender caro lá, porque nenhum time grande quer jogar dentro dos Aflitos. Pode ter certeza de que o São Paulo venderia o jogo para a Arena. Ninguém gosta de jogar nos Aflitos e nós vamos incomodar”, declarou Hélio.
O Náutico entra em campo contra o CSA no próximo sábado (26), às 19h30, no Estádio Rei Pelé, pela 3ª rodada da Série C do Brasileirão. Em seguida, na próxima terça-feira (29), às 21h30, o Timbu encara o São Paulo pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil.