Esportes DP

SANTA CRUZ

Em apresentação, Victor Oliveira comenta sobre experiência europeia e estilo de jogo

Novo zagueiro do Santa Cruz atuou pelo futebol moldávio em 2017

postado em 30/06/2021 11:01 / atualizado em 30/06/2021 14:12

<i>(Foto: Rafael Melo/SCFC)</i>
Tem mais um zagueiro apresentado pelo Santa Cruz. Desta vez, para suprir a saída de Hebert, o Tricolor do Arruda anunciou a chegada de Victor Oliveira, que estava no Sampaio Corrêa. Aos 27 anos, o defensor foi contratado para atuar ao lado de Breno Calixto e disputar a titularidade com Willian Alves. Em sua apresentação oficial, Victor Oliveira comentou sobre seu estilo de jogo e como pode ajudar o time comandado por Roberto Fernandes a encontrar o futebol virtuoso.

“Pelas informações que peguei sobre o professor Roberto Fernandes, sobre o estilo de jogo dele, acredito que, por eu ter uma boa iniciação de jogada, acho que posso acrescentar na equipe. Também sou um jogador de bastante intensidade, de trabalhar bastante e ficar bem fisicamente. Uma equipe intensa precisa de atletas bem fisicamente para poder suportar o jogo”.

“Hoje, com 27 anos, vesti grandes camisas e tive uma experiência no futebol europeu. Chego para acrescentar com tudo que já vivi e espero fazer uma grande história aqui”,  disse o zagueiro que estava no Sampaio Corrêa e, por lá, atuou em sete partidas nesta temporada.

A experiência europeia citada pelo atleta foi no futebol moldávio. Por lá, Oliveira atuou, em 2017, vestindo as cores do Sheriff, time atual campeão da Liga Moldava. De lá para cá, o atleta jogou por Tombense, Atlético-GO, Paysandu, Figueirense e, finalmente, Sampaio Corrêa. Na coletiva de apresentação, Victor Oliveira comentou o que o fez assinar com o time do Arruda.

“Logo quando chegou o contato do Santa Cruz aos meus representantes, eles me informaram e perguntaram se eu gostaria de sair do Sampaio Corrêa e vir para o Santa Cruz. E eu não pensei duas vezes”.

“É um clube de massa, um clube bastante importante para o cenário nacional. Vi com bons olhos essa oportunidade, porque a gente sabe da projeção que o Santa Cruz dá para qualquer atleta. Acredito que um acesso e uma boa campanha com o Santa Cruz, além de acrescentar ao meu currículo, é um clube onde todo mundo quer fazer história”, concluiu.

Tags: santa cruz victor oliveira apresentado zagueiro contratacao