Esportes DP

SANTA CRUZ

Wallace volta a treinar com o elenco do Santa Cruz, mas Pipico é dúvida contra o Ferroviário

Depois de desfalcar o Santa no último jogo, Wallace Pernambucano se recuperou de uma lesão muscular e pode estrear contra o Ferroviário

postado em 10/06/2021 17:07

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
Desfalque no empate contra o Floresta por conta de um incômodo na coxa, o atacante Wallace Pernambucano se recuperou, voltou a treinar com o elenco do Santa Cruz e deve enfrentar o Ferroviário, na próxima segunda-feira. Por outro lado, o companheiro de posição Pipico sentiu dores no joelho, não participou das atividades e virou dúvida para o próximo confronto na Série C.

Principal contratação do Santa Cruz para a temporada, Wallace Pernambucano sentiu um desconforto muscular na véspera do jogo contra o Floresta. Após realizar exames, foi detectada uma lesão de grau um, mas conseguiu se recuperar a tempo do próximo jogo. Sem o centroavante na última rodada, Bolívar optou por escalar Adriano Michael Jackson, deixando Pipico no banco de reservas.

Agora, caso Pipico não se recupere a tempo, a tendência é que Bolívar escale Wallace Pernambucano como titular pela primeira vez no Santa Cruz. Dessa maneira, Adriano Michael Jackson ou Madson devem deixar o time titular. Outro jogador que tem brigado por um espaço no ataque é Frank, um dos reforços contratados para a Série C e que estreou bem contra o Floresta.

Até o importante duelo contra o Ferroviário, às 20h da próxima segunda-feira, na Arena Castelão, a comissão técnica do Santa Cruz vai ter mais três dias de preparação com os jogadores. Na lanterna do Grupo A com apenas um ponto conquistado nas duas primeiras rodadas da Série C, o time coral tenta reagir na sequência da competição e conquistar a primeira vitória sob o comando do técnico Bolívar.

Tags: Wallace Pernambucano Santa Cruz preparação treino dores desfalque dúvida pipico futebol