
O adversário ainda não está definido, entretanto a classificação para a fase de grupos da competição se tornou essencial para o calendário da próxima temporada. Uma queda no Nordestão trará ainda mais angústia e dificuldade para a Cobra Coral em 2022.
Recém-chegado, o técnico Leston Júnior admitiu que os resultados positivos precisam vir o quanto antes, já que em 2021 as vitórias foram escassas. Apenas sete, em 39 jogos. Com menos de um mês antes do jogo, o comandante terá que remontar o elenco com rapidez.
“É difícil falar de esperar. Existem dois protagonismos no futebol: o protagonismo principal do torcedor, que é a razão de ser. E o outro protagonismo é o dos atletas. Eu parto do princípio que a gente precisa ter o entendimento que o futebol é paixão, pedir paciência pro torcedor em função de maus resultados não é algo plausível tratando-se de paixão. Então a gente precisa ter esse entendimento e obviamente que as tomadas de decisão estratégicas precisam ser sempre aliadas ao entendimento de que é paixão, assim como a sequência de resultados ruins faz o torcedor ficar triste, você só consegue reverter isso vencendo jogos”, avaliou o treinador.