Esportes DP

SANTA CRUZ

Mesmo com pouco tempo de trabalho, reforços do Santa Cruz estão prontos para estrear

Atletas estão em condições físicas de atuar nesta terça-feira, contra o Floresta

postado em 18/10/2021 08:10 / atualizado em 18/10/2021 08:30

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
Após o fim da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz passou por uma reformulação no elenco, com a saída de vários jogadores e a chegada de alguns reforços. De acordo com o preparador físico Gustavo Shiroma, mesmo sem ter muito tempo para trabalhar com o técnico Leston Júnior e o restante do elenco, os atletas estão preparados para a decisão diante do Floresta.

“Os atletas que chegaram já estavam em atividade. Eles tiveram um calendário parecido com os atletas que já estavam aqui. Então, já foram logo inseridos, porque a gente tem um curto tempo de trabalho para deixá-los em condições e o Leston colocar as ideias dele também. Eles chegaram com uma condição bem parecida por terem tido um lastro bem próximo neste ano”.

Foram três contratações para a disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste. Aportaram no Arruda o zagueiro Maurício, o lateral-direito Marcos Martins, que já passou pelo clube, e o atacante Mateus Anderson. Destes, apenas o lateral deverá ser titular no confronto contra os cearenses.

Santa Cruz e Floresta se enfrentam na próxima terça-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco. O confronto será o reencontro do Tricolor com seus torcedores.

Tags: marcos martins copa do nordeste santa cruz reforcos floresta