Esportes DP

SANTA CRUZ

Torcedor do Santa Cruz cria 'Pix Coral' para ajudar a quitar salários atrasados dos funcionários

Até o momento, mais de R$ 80 mil foram angariados na campanha

postado em 11/05/2022 13:27 / atualizado em 11/05/2022 15:30

<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>
Diante da grande dificuldade financeira enfrentada pelo Santa Cruz, o torcedor tricolor Wagner Lima iniciou um movimento de arrecadação de dinheiro em prol do pagamento dos salários atrasados dos funcionários do clube, nomeada de Pix Coral. A ideia foi posta em prática na última segunda-feira (9), um dia após as declarações do ex-técnico Leston Júnior acerca das duras condições que vive a Cobra Coral.

Empresário do ramo de academias de ginástica, Wagner criou uma conta bancária exclusiva para receber as contribuições dos torcedores e criou perfis nas redes sociais para propagar o projeto para a massa coral. Em vídeo publicado, o mesmo afirma que nenhum valor será transferido para a conta do clube. O pagamento será feito diretamente ao funcionário.

Wagner compareceu nesta manhã à sede tricolor para começar a efetuar os primeiros pagamentos. Contudo, devido à alta demanda do departamento financeiro do clube, as transferências só iniciaram no começo da tarde. Através da página oficial do projeto no instagram, o empresário divulgou imagens de alguns pagamentos feitos. 

<i>(Foto: Reprodução/Redes Sociais)</i>


Segundo o perfil oficial do projeto, foram arrecadados até o momento mais de R$ 80 mil. Para colaborar com a campanha, basta transferir qualquer valor para a chave pix wagnerlima11@hotmail.com.

Tags: série d cobra coral leston júnior pix coral santa cruz tricolor