Esportes DP

SANTA CRUZ

Meia do Santa Cruz pede desculpas após expulsão na derrota contra o ASA

Aos 22 minutos do segundo tempo, Anderson Ceará recebeu o cartão vermelho direto do árbitro por ter dado um chute no lateral Assis

postado em 11/07/2022 20:33 / atualizado em 11/07/2022 20:36

<i>(Foto: Rafael Vieira/DP Foto)</i>
No dia seguinte à derrota do Santa Cruz contra o ASA por 2 a 0, o meia Anderson Ceará utilizou as redes sociais para se desculpar pela expulsão. Aos 22 minutos do segundo tempo, o jogador recebeu o cartão vermelho direto do árbitro por ter dado um chute no lateral esquerdo Assis. Nesta segunda-feira, ele pediu desculpas ao jogador adversário e também aos torcedores do Tricolor e aos companheiros de equipe.

“Gostaria de pedir desculpas ao atleta do ASA e aos torcedores do Santa Cruz pela minha atitude impensada e intempestiva. O ocorrido não condiz com minha índole e caráter. Peço desculpas também aos meus companheiros de equipe que foram prejudicados com a minha expulsão e atitude”, escreveu Anderson Ceará nas redes sociais.

“Erros servem também para nossa evolução, e podem ter certeza que irei aprender com eles. Sou grato por defender uma camisa tão tradicional como a do Santa Cruz e darei o meu melhor, como tenho feito, por esse clube”, completou o jogador coral.

Com a expulsão, Anderson Ceará vai desfalcar o Santa Cruz na última rodada da primeira fase da Série D. O Tricolor ainda briga pela classificação ao mata-mata da competição e vai enfrentar o Lagarto no próximo sábado, às 16h, no Arruda. Já com a classificação garantida, o adversário coral é o líder do Grupo 4 e foi derrotado apenas uma vez até o momento. 
 

Tags: Santa Cruz Anderson Ceará Série D futebol desculpas expulsão asa