
“Sentimento de frustração não ter conseguido o nosso objetivo na Série D do Campeonato Brasileiro (acesso) e sabemos que a pressão só aumenta. Todos sabem, até os reforços sabem que essa pressão existe quando chegam aqui. A gente vai buscar o objetivo final em 2023. O momento é de esquecer algumas coisas que já se passaram e planejar o que a gente tem pela frente", disse.
O zagueiro, capitão da atual temporada e provavelmente na próxima, foi um dos que prorrograram vínculo com o Tricolor e estiveram presentes no Arruda. Ele retorna ao Santa após empréstimo junto ao Anapolina-GO, caso idêntico aos do volante Arthur Santos e do atacante Lucas Silva. Arthur, no entanto, ainda não se reapesentou. O trio disputou a segunda divisão do futebol goiano.
Mesmo retornando aos trabalhos, o Mais Querido só disputa sua próxima partida oficial no dia 5 de janeiro, quando enfrenta o Caucaia-CE, pela primeira fase eliminatória da Pré-Copa do Nordeste. Até lá, com oito semanas de treinamento, Ranielle terá tempo suficiente para dar sequência à montagem do elenco e deixar o time preparado na decisão.
A Cobra Coral fará alguns amistosos prepatórios neste interím, segundo havia adiantado o próprio comandante. De acordo com Ranielle, serão entre quatro ou cinco partidas, que serão disputadas este ano.