
Saiba mais
Num início de temporada marcada por vexames, o atacante disse que não sabe o real motivo das frustrações dentro de campo e garante que não falta 'empenho' dos atletas.
“É difícil até de falar, porque no meu ver não está faltando empenho, não tá faltando vontade, a gente tenta fazer o nosso melhor dentro de campo, só que por algum motivo as coisas não estão acontecendo. Mas temos que pegar as coisas boas que a gente tem feito durante essa temporada, eu creio que a gente tem que se agarrar. É isso que vai tirar a gente da situação que a gente mesmo se colocou, sabemos de tudo que isso envolve temos que buscar, a gente tem que terminar esse Pernambucano de uma forma positiva. E depois iremos pensar na série D, a única coisa que vai restar é o acesso”, destacou.
O Santa Cruz volta a campo no próximo sábado, para encarar o Belo Jardim, às 16h30. A partida que anteriormente estava marcada para o Mendonção, será realizado na Arena Pernambucano, após pedido da diretoria do Calango. Apesar do sentimento de frustração, o confronto terá caráter decisivo, pois o resultado positivo vale a classificação para a próxima fase do Estadual. Em caso de tropeço, o clube dependerá de outros resultados para garantir vaga nas quartas de final do Pernambucano.