Torcida do Santa Cruz sofre com problemas de acesso ao Arruda (Foto: Reprodução)
A presença da torcida tricolor é, sem dúvida, um diferencial para o Santa Cruz no Campeonato Pernambucano. Se em campo os tricolores fazem a diferença, nos arredores do Arruda o clube tem tido dificuldade de controlar o acesso das pessoas. Na primeira partida no ano, o Mais Querido venceu Maguary por 2 a 0, mas novamente o torcedor tricolor voltou a enfrentar dificuldades para acessar o estádio. Nas redes sociais, foram compartilhados vídeos de longas filas.
Uma espécie de problema crônico, parte da torcida do Santa Cruz novamente sofreu para entrar no reduto coral. Nas redes sociais, os torcedores registraram longas filas nos portões de entradas. O público na partida foi de 18.003, para uma renda de R$ 306.510,00.
“Após a primeira operação de jogo, identificamos algumas falhas e já estamos em diálogo com a PMPE para garantir melhorias imediatas na entrada do torcedor. Agradecemos pela compreensão e continuaremos trabalhando para proporcionar a melhor experiência no Arrudão”, escreveu o Santa Cruz, em suas redes sociais.
“A gestão está ciente de que são problemas que merecem atenção imediata. São dificuldades de anos que pretendemos mudar, inclusive já no próximo jogo aqui no Arruda”, acrescentou.
Próximo Jogo
A Cobra Coral volta a campo no próximo dia 17, para encarar o Flamengo de Arcoverde, novamente no estádio do Arruda, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Vale lembrar que é fundamental o Estadual para o Tricolor garantir vaga em competições nacionais para 2025.
INTERVALO DE JOGO PORRA!!!!
Nunca tinha desistido de entrar mas hoje foi o dia