Esportes DP

SANTA CRUZ

Bruno Rodrigues diz que reforma da fachada não terá custos para o Santa Cruz: 'É um presente'

A expectativa da diretoria é que obra seja finalizada até o final do ano

postado em 22/11/2024 08:20 / atualizado em 22/11/2024 08:21

<i>(Foto: Reprodução)</i>
Desejo antigo da torcida tricolor, finalmente, a reforma da fachada foi iniciada nas Repúblicas Independentes do Arruda. Além disso, em entrevista ao Leo Medrados & Traíras, o presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, anunciou que a reforma da fachada do estádio do Arruda não gerará custos para o clube. Segundo o mandatário, a iniciativa será financiada pela diretoria tricolor que servirá como uma espécie de “presente” para a torcida.

“Eu me comprometi em fazer a fachada. A primeira informação, eu achei que ia conseguir parceiros para bancar essa fachada, mas não houve adesão. Mas qual é o fato, já começou a reforma está sendo produzidas as placas, começou a pintura. E a gente vai entrega a fachada à torcida do Santa Cruz agora em dezembro”, iniciou o presidente
 
“Um detalhe interessante, que todo mundo me pergunta ‘Quanto custou isso para o clube'? zero. Isso é um presente da diretoria do Santa Cruz para o clube, de todos os componentes, que estão me acompanhando no dia a dia. Eu fui tão cobrado, foi uma coisa tão relevante, que eu disse que a gente vai ter que colocar a mão no bolso para resolver isso. Não vamos deixar para depois não”, destacou.

A modernização da fachada tem como objetivo revitalizar a imagem da sede social e reforçar a identidade do Tricolor. A medida é um dos  pedidos da torcida coral, que vê o projeto como um passo importante para o futuro do clube. Vale salientar, que a reforma da fachada, foi uma das promessas de campanha da gestão de Bruno Rodrigues. A expectativa é que a obra seja finalizada até o final do ano.

Problema antigo
O tema da reforma da fachada do Arruda é um assunto delicado para o Santa Cruz e há anos desperta expectativas e controvérsias entre torcedores e gestores. O projeto já esteve em pauta em diferentes administrações, sem desfechos concretos.

Porém, ganhou destaque em 2021, durante a gestão do grupo Pró-Santa, liderado por Joaquim Bezerra. Na ocasião, a ideia foi levantada, mas não chegou a se materializar. A falta de recursos financeiros foi o principal obstáculo que impediu o avanço do projeto de reforma da fachada do estádio do Arruda em tentativas anteriores.
 
 

Tags: santa cruz presidente bruno rodrigues reforma fachada custos diretoria presente