Esportes DP

SPORT

Com escalação condicionada ao desgaste, veja provável time do Sport para enfrentar o Santos

Florentín revelou que escalação dependerá da recuperação dos atletas

postado em 16/10/2021 13:10 / atualizado em 16/10/2021 13:25

<i>(Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)</i>
O maior problema do Sport para enfrentar o Santos é, sem dúvida, o desgaste. Além da dura sequência de cinco jogos em 14 dias, o clube sofreu com a logística da última partida, realizada em Cuiabá. Inclusive, a delegação desembarcou no Recife na véspera do duelo contra o Peixe, seguindo para a concentração logo em seguida. Diante disso, o técnico Gustavo Florentín não descarta ter que poupar alguns jogadores por conta do cansaço. 

“Temos que ver se os jogadores vão chegar inteiros para esse jogo. Vamos conversar com eles para ver de que maneira vão se encontrar no dia da partida e vai depender muito da recuperação para formar a equipe que vai começar (a partida)”, revelou o treinador. 

Por outro lado, o Sport não terá novos desfalques em relação à última rodada. No entanto, Rafael Thyere, com um desconforto na parte posterior da coxa, deve seguir de fora. Por opção técnica, Sander pode perder vaga para Luciano Juba, assim como Everaldo vê Paulinho Moccelin ganhar espaço. Dito isso, o time deve ser formado por: Mailson; Ewerthon, Chico, Sabino e Sander (Luciano Juba); Marcão, Zé Welison e Hernanes; Gustavo, Everaldo (Paulinho Moccelin) e Mikael.

Tags: Série A sport santos brasileirão