Esportes DP

SPORT

Volante Marcão lamenta derrota do Sport para o Cuiabá, mas já projeta partida contra o Santos

Leão terá pouco tempo de preparação para o confronto que acontece no domingo

postado em 15/10/2021 15:17 / atualizado em 15/10/2021 15:24

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
O Sport tem pouco tempo para lamentar a derrota por 1 a 0 contra o Cuiabá, na 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque, já no domingo (17), o Leão já tem um novo compromisso ao enfrentar o Santos, às 20h30, na Arena de Pernambuco e a equipe comandada por Gustavo Florentín terá pouco tempo de preparação para o confronto.

Por isso, o elenco rubro-negro não tem muito tempo para ficar remoer a derrota e o focar no curto tempo de recuperação física para enfrentar o Santos, como destaca o volante Marcão, capitão do Sport e um dos líderes do grupo.

“O jogo de ontem era um jogo muito difícil. Onde a equipe deles vinham de cinco jogos sem vencer e era óbvio que a equipe deles iria propor o jogo. Conseguimos controlar o jogo, conseguimos propor o nosso ritmo de jogo também. Por um erro não só individual, mas de toda a equipe, acabamos sofrendo o gol. Mas é dar sequência. Não podemos ficar nos apegando a esse resultado negativo, porque já tem uma partida muito mais importante no domingo e nós temos que estar bem concentrados, determinados e focados no que a gente tem que fazer para conseguir a vitória”, disse Marcão.

Após a partida contra o Cuiabá, o técnico Gustavo Florentín não negou a possibilidade de poupar alguns jogadores na partida contra o Santos. O treinador confirmou que vai conversar com os jogadores durante a curtíssima preparação para o confronto.

Tags: esportes futebol sport marcão